<
>

Com gol de Arana, Sevilla goleia time da Lituânia e avança aos playoffs da Liga Europa

Com muita tranquilidade, o Sevilla confirmou vaga nos playoffs da Europa League, última fase eliminatória antes da fase de grupos. A equipe espanhola venceu o Zalgiris por 5 a 0 nesta quarta-feira, estádio LFF, na Lituânia, no confronto de volta da terceira fase eliminatória. Como já tinha ganhado o primeiro confronto por 1 a 0, os comandados de Caparrós não tiveram dificuldades para avançar de fase. Pablo Sarabia e Nolito, duas vezes cada, e Guilherme Arana marcaram os gols.

Os Rojiblancos abriram o placar logo aos seis minutos. Pablo Sarabia recebeu a bola entrando pelo lado direito da área e foi até a linha da pequena área antes de cruzar. Nolito ficou com o gol aberto e só empurrou a bola para o gol.

O segundo tento saiu um minuto depois. Aleix Vidal buscou o lado direito do campo e cruzou. Sarabia finalizou de primeira do meio da área e a bola entrou no canto após o goleiro tocar a mão nela.

O terceiro tento da primeira etapa saiu aos 44. Ben Yadder tocou a bola para Sarabia, que recebeu na entrada da área e fez um arremate rasteiro no canto do gol.

Com a classificação encaminhada, o Sevilla fez três substituições no começo do segundo tempo para poupar os seus principais jogadores. Dessa forma, os últimos 45 minutos foram mais mornos, com poucas oportunidades de gol.

O quarto gol veio a dez minutos do final. Em jogada que começou pela direita, Nolito recebeu pela intermediária e passou para Guilherme Arana marcar o gol. A equipe visitante balançou as redes adversárias pela última vez a sete minutos do apito final. Nolito recebeu a bola e mandou a bomba.

Confira os resultados da rodada:

Almaty 1 x 2 Sigma Olomouc (1 x 4 no agregado)

AEK Larnaca 5 x 0 Sturm Graz (7 x 0 no agregado)

HJK 1 x 4 0 O. Ljubljana (1 x 7 no agregado)

FC Copenhagen 2 x 1 CSKA Sofia (4 x 2 no agregado)

U Craiova 1948 CS 1 x 1 RB Leipzig (2 x 4 no agregado)

CFR Cluj 5 x 0 Alashkert (7 x 0 no agregado)

Kukesi 2 x 0 Torpedo Kutaisi (4 x 5 no agregado)

Midtjylland 3 x 1 TNS (5 x 1 no agregado)

Molde 3 x 0 Hibernian (3 x 0 no agregado)

Niedercorn 2 x 2 Ufa (3 x 4 no agregado)

Suduva 0 x 0 Spartaks (1 x 0 no agregado)