<
>

'Cristiano Ronaldo é o 2º melhor do mundo', declara Antonio Cassano sobre o reforço da Juventus

play
Cristiano Ronaldo erra, perde para Douglas Costa e Dybala no futevôlei e é zoado em treino na Juventus (0:18)

Português jogou ao lado do zagueiro Leonardo Bonucci, mas brasileiro e argentino levaram a melhor (0:18)

Eleito cinco vezes como o melhor do mundo e atual bicampeão do prêmio, Cristiano Ronaldo, ex-Real Madrid, foi a grande contratação desta janela de transferências e nesta temporada defende a Juventus.

Considerado por muitos como o atual número um do mundo, o português chega ao clube italiano para concretizar o objetivo de voltar a vencer a Uefa Champions League.

No entanto, um ídolo bad boy do futebol italiano não acredita que a Juve contratou o número um do mundo e nem que o time vai vencer a próxima edição do torneio continental.

"A contratação do Ronaldo foi uma grande jogada da Juventus e vão se beneficiar em termos esportivos e financeiros. Mas só conseguiram o segundo melhor jogador do Mundo. O primeiro continua a ser o argentino Messi", analisou Antonio Cassano, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O novo time do astro português é, disparado, o maior campeão da Calcio Serie A, com 34 títulos. Na última temporada, a Juventus conquistou o heptacampeonato consecutivo.

Cassano, com passagens por Roma, Milan, Internazionale e Real Madrid, também comentou sobre a hegemonia da Juve no cenário nacional.

"A Juventus tem o Scudetto (campeonato italiano) assegurado até 2022. Mas na Liga dos Campeões não é favorita. Para mim quem vai ganhar é o Barcelona." afirmou o ex-atacante que disputou 39 partidas pela seleção italiana e anotou 10 gols.