<
>

'Não tenho problema em fazer sacrifícios para vencer', revela o campeão mundial Mbappé

Antes da retomada do Campeonato Francês e depois da conquista da Copa do Mundo com a França, o jovem astro Kylian Mbappé afirmou não ter problemas em realizar sacrifícios para sair com a vitória. Em entrevista ao canal oficial do Paris Saint-Germain, a estrela do Mundial contou detalhes sobre a conquista do título.

“Conforme a competição foi avançando, mal podíamos esperar para o próximo jogo. Tudo foi bem. No começo, você só quer aproveitar a experiência, mas quanto mais você avança, começa a pensar em vitória. É a Copa do Mundo, algo único. Você percebe rapidamente que tem que fazer sacrifícios para vencer algo tão especial. E não tenho problemas em fazer sacrifícios para vencer”, contou.

De volta ao PSG, Mbappé está à disposição de Thomas Tuchel para a partida de estreia da equipe no campeonato nacional, contra o Caen, às 16h00 (horário de Brasília) do domingo, e o foco do jovem está totalmente no time.

“Foi um sentimento incrível. Conseguimos! Mas agora estamos de volta a Paris com novos objetivos, mesmo que sempre queiramos a vitória. Na Rússia, estava com a seleção, mas agora retorneio ao clube. Temos que continuar vencendo”, finalizou.