<
>

Palmeiras: Imprensa paraguaia se rende a Felipão e diz que time é favorito na Copa Libertadores

play
Marra: 'Palmeiras já tem muita coisa de cara do Felipão' (3:17)

Comentarista analisou vitória por 2 a 0 contra o Cerro Porteño na Libertadores (3:17)

Após a vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Cerro Porteño-PAR, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, o ABC Color, principal jornal do Paraguai, se rendeu à estratégia do técnico Luiz Felipe Scolari.

O diário exaltou o resultado conquistado pela equipe brasileira em pleno estádio General Pablo Rojas e já vê o Verdão como praticamente classificado para as quartas da competição continental.

"O Palmeiras foi prático, como é seu treinador, que fez a estreia no 0 a 0 com o América-MG e só teve quatro treinamentos à frente da equipe", lembrou o veículo.

"Scolari soube como jogar em Assunção e levou ao Brasil mais de 70% da classificação às quartas da competição continental", completou.

O jornal Última Hora, outro importante diário local, apontou a equipe paulista como grande favorita a faturar a Libertadores.

"Os comandados de Felipão vão como firmes candidatos a ficar com o mais importante título da América em 2018", sentenciou.

Palmeiras e Cerro Porteño fazem o jogo de volta no dia 30 de agosto, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.

Devido ao resultado desta quinta, o time alviverde pode até perder por um gol de diferença em casa que ainda assim se classifica para as quartas, fase em que enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e Colo Colo-CHI.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time alviverde joga neste domingo, às 19h, contra o Vasco, também na arena alviverde.