<
>

Palmeiras: Felipe Melo exalta Felipão após vitória: 'Experiência de treinador campeão ajuda muito'

play
Óbvia, previsível: Linha de Passe analisa 'Na Lata' atuação do Palmeiras contra o Cerro (0:34)

Mesa de comentaristas falou sobre os 2 a 0 no Paraguai (0:34)

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño-PAR, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, o volante Felipe Melo exaltou o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari em seu segundo jogo pela equipe alviverde.

"Primeiro de tudo temos que ressaltar o espírito de luta da equipe. Se a gente parar para raciocinar, já tivemos esse mesmo espírito de luta em jogos como contra o Boca, em casa contra o São Paulo... Mas a experiência de um treinador campeão ajuda muito", disse o meio-campista, ao Sportv.

"Ele ajuda muito com sua experiência de futebol, experiência internacional e experiência de vida. Ficamos muito felizes, porque fizemos um bom jogo fora de casa contra uma grandíssima equipe e mantivemos nosso gol invicto mais uma vez. Temos que continuar dessa maneira e seguir crescendo e trabalhando", completou.

Palmeiras e Cerro Porteño fazem o jogo de volta no dia 30 de agosto, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.

Devido ao resultado desta quinta, o time alviverde pode até perder por um gol de diferença em casa que ainda assim se classifica para as quartas, fase em que enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e Colo Colo-CHI.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time alviverde joga neste domingo, às 19h, contra o Vasco, também na arena alviverde.