<
>

Douglas volta ao Brasil com pé imobilizado e deve ser desfalque para o Corinthians

A derrota para o Colo-Colo, por 1 a 0, não é o único problema que o Corinthians traz do Chile. No retorno ao Brasil, nesta quinta-feira, o volante Douglas embarcou com o pé direito imobilizado, fruto de um trauma sofrido durante o jogo, e deve ser desfalque no próximo domingo, em Chapecó.

O volante até atuou os 90 minutos na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, mas deixou o gramado com dores. No Brasil, ele será reavaliado para saber a extensão do problema.

Douglas, inclusive, não é o único problema para o duelo contra a Chapecoense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Henrique também deixou a partida com dores, enquanto seu companheiro, Pedro Henrique, já é baixa certa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Henrique, de 31 anos, vinha de uma sequência de 41 jogos consecutivos completando 90 minutos, sem ser substituído, desde que estreou pelo Corinthians. Na 42ª partida, contra o Colo-Colo, acabou saindo justamente para não agravar o problema, para a entrada do lateral Carlos Augusto.

Como na quarta, contra a mesma Chapecoense, o Corinthians decide as quartas de final da Copa do Brasil, a tendência é que Osmar Loss preserve muitos de seus titulares neste domingo.