<
>

Europa League com emoção: Sevilla vence, time de Gerrard se classifica e Vágner Love faz gol na Turquia

Sevilla passou com tranquilidade pelo Ujpest Getty

A Europa League segue definindo os participantes da fase de grupos. A competição, que se encontra na segunda fase pré-eliminatória, contou com jogos de equipes que podem brigar pelo título ou fazer bom papel no torneio.

Sevilla vence e avança

O time espanhol, depois de vencer o primeiro jogo por 4 a 0 sobre o Ujpest, da Hungria, voltou a repetir o resultado positivo. 3 a 1 jogando fora de casa e classificação para a terceira fase. O próximo adversário será o Zalgiris, da Lituânia.

Time de Gerrard se classifica e Vágner Love faz gol

O Rangers, da Escócia, equipe comandada pelo ex-jogador Steven Gerrard, empatou com o Osijek, da Croácia, por 1 a 1, mas se classificou, após vencer por 2 a 1 fora de casa. Na próxima fase, os escoceses enfrentam o Maribor, da Eslovênia.

Já o Besiktas, do brasileiro Vágner Love, não encontrou dificuldades para eliminar o B36 Torshavn, da Ilhas Faroe, vencendo por 6 a 0. O atacante, ex-Palmeiras, Corinthians e Flamengo, fez o últimos dos seis gols do time turco.

Atalanta goleia e Bordeaux sofre

A Atalanta venceu com facilidade o Sarajevo, da Bósnia e Herzegovina, por 8 a 0. No primeiro jogo, os italianos só empataram com os bósnios em 2 a 2.

Já o Bordeaux sofreu para vencer o Ventspils, da Letônia, por 2 a 1. E a classificação da equipe francesa não foi fácil. No primeiro jogo, o placar foi magro, 1 a 0.