<
>

Eduardo Baptista quer Coxa reagindo como visitante

Aproveitando os 10 dias de folga antes da próxima partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba trabalhou forte no CT da Graciosa focando a reação na competição após mias um tropeço fora de casa, esta vez diante do Guarani. O técnico Eduardo Baptista já começou a montar o time, que pode contar com alguns retornos.

O lateral Leandro Silva, por exemplo, retorna após cumprir suspensão automática diante do Bugre. Já o lateral Carlos César e o meia Thiago Lopes já estão em processo de transição e podem ficar como opção no banco. Os desfalques certos são Iago Dias e Geovane, ambos vetados por lesões musculares.

O comandante coxa-branca admite que a situação incomoda e o time precisa quebrar seu jejum como visitante, já que é fundamental ter uma campanha equilibrada para buscar o acesso. “Não fizemos uma atuação como no último jogo em casa. Não teve o nível de criatividade, não foram criadas tantas chances. A gente precisa corrigir isso. O Coritiba é o time de peso, tem que tomar as rédeas, começar a vencer. É bom que tenha um retrospecto forte em casa, mas se quisermos atingir nossos objetivos, temos que ganhar fora”, concluiu.