<
>

Destaque no Guarani, Bruno Nazário é o novo reforço do Furacão

O Atlético Paranaense confirmou o meia Bruno Nazário como novo reforço do time até dezembro de 2019. Destaque na Série A2 do Campeonato Paulista pelo Guarani, o jogador projeta manter a boa fase, agora na Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-americana, competições disputadas atualmente pelo Furacão.

“É um novo desafio na minha carreira. Se atuar como no Guarani, as coisas vão acontecer bem”, avaliou o jogador, que além do interior paulista, também tem experiências na Europa, onde defendeu as cores do Hoffenheim, da Alemanha, e do Lechia Gdańsk, da Polônia. “Fico feliz de ter essa passagem pela Europa. Tenho 23 anos e espero colocar a minha experiência dentro de campo”, acrescentou.

Bruno será registrado apenas após o dia 16 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais, quando ficará à disposição do técnico interino Tiago Nunes para mostrar suas principais características. “Eu gosto de jogar centralizado e pelos lados. Mas se o treinador me colocar em outra situação, eu vou atuar”, concluiu.