<
>

Ninguém entendeu: Juventus vai apresentar Cristiano Ronaldo sem torcida

A Juventus surpreendeu e, ao contrário do que era esperado por todo mundo, não fará um grande espetáculo para apresentar Cristiano Ronaldo como novo jogador da equipe.

A equipe italiana informou que o astro português passará pelo mesmo procedimento feito com os outros reforços. Ele chegará a Turim na segunda-feira, passará por exames médicos na clínica do clube e atenderá a imprensa em uma coletiva programada para o novo centro de treinamentos. Nada de contato com os torcedores.

Os planos iniciais eram de fazer um grande evento, mas por razões logísticas acabaram optando por não abrir as portas do Allianz Stadium.

Em 2009, quando foi apresentado no Real Madrid, Cristiano Ronaldo atraiu mais de 80 mil torcedores, que encheram as arquibancadas do Santiago Bernabéu para receber o jogador contratado junto ao Manchester United.

A imprensa italiana, contudo, pondera que Cristiano Ronaldo ainda pode causar tumulto no aeroporto, já que seu desembarque no país deve acontecer no sábado ou no domingo. As vendas de camisas do craque causaram imensas filas até mesmo na loja em Milão, terra dos rivais Inter e Milan.