<
>

Sem Cueva, São Paulo conta com gol de Carneiro e derrota São Caetano em jogo-treino

Após uma noite em que os titulares venceram o São Bento em jogo-treino no Morumbi, o São Paulo deu chance para os reservas pegarem ritmo de jogo e enfrentou, também em jogo-treino, o São Caetano, na manhã desta quinta-feira, no estádio tricolor.

O time venceu por 1 a 0, tento anotado pelo atacante uruguaio Gonzalo Carneiro. Não foi o primeiro dele. Ele já tinha um gol, inclusive em uma vitória contra o Red Bull também em jogo-treino.

No time que atuou nesta quinta uma ausência foi sentida: Cueva. O peruano já não tinha participado da atividade na noite de quarta-feira. Poderia estar em campo nesta quinta, mas ficou no centro de treinamento da Barra Funda fazendo treinos físicos.

Dentro do São Paulo muitos já apontam que o meia está no fim de seu ciclo pelo clube. A tendência é mesmo sair.

O último jogo dele foi em 9 de maio, quando o time bateu o Rosario Central por 1 a 0, no Morumbi. Depois ganhou folga para acompanhar o nascimento do filho e já se apresentou à seleção peruana para o início da preparação para a Copa do Mundo da Rússia.

A equipe de Cueva acabou eliminada na primeira fase do Mundial e ele se reapresentou ao São Paulo na última semana. Três times têm interesse no meia: o Independiente, da Argentina, o Orlando City, dos EUA, e o Krasdonar, da Rússia.

Sem o peruano, o técnico Diego Aguirre iniciou o jogo-treino com Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Shaylon e Lucas Fernandes; Paulinho, Carneiro e Tréllez.

Brenner entrou no lugar de Paulinho. Depois Paulinho entrou no lugar de Caíque.

A partida de teste ocorreu no mesmo dia que o São Paulo apresentou seus novos uniformes para a temporada.