<
>

Cristiano Ronaldo: Marcelo dá adeus emocionante ao gajo e deixa mensagem enigmática: 'Já já estaremos juntos de novo'

Desde 2009 atuando juntos pelo Real Madrid, Marcelo e Cristiano Ronaldo formaram um dos melhores lados esquerdos da história do futebol.

Diversos títulos, conquistas individuais e convocações fizeram parte do grande período no qual a dupla dividiu o gramado do Santiago Bernabéu, mas a intensa amizade criada entre os dois parece ter sido o maior legado deixado nestes nove anos.

Pela primeira vez desde o anúncio da transferência do português para a Juventus, o brasileiro se pronunciou em suas redes sociais e deixou uma mensagem de adeus ao seu ex-companheiro, mas também ''colocou uma pulga atrás da orelha'' de torcedores e curiosos com uma frase enigmática ao fim da publicação.

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos 😂 Ja ja tamo junto de novo 😉❤️ #M12 🙌🏾

A post shared by Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) on

De acordo com a Sport Mediaset, uma emissora italiana, CR7 teria pedido a ida do brasileiro para a equipe, enquanto Marcelo teria começado a seguir o novo clube do amigo na última quarta-feira.

Oficialmente não há nenhum comunicado sobre a possível negociação, mas o ''Ja ja tamo junto de novo (sic)'' dito pelo lateral levanta interrogações sobre seu futuro, principalmente levando em consideração o fato do time merengue viver uma intensa reformulação em seu elenco.

Cristiano Ronaldo assinou contrato de quatro anos com o clube italiano, que desembolsou cerca de 112 milhões de euros (R$ 507 milhões), parcelados em dois anos, para ter o atual melhor jogador do mundo em seu plantel.