Desde 2009 atuando juntos pelo Real Madrid, Marcelo e Cristiano Ronaldo formaram um dos melhores lados esquerdos da história do futebol.
Diversos títulos, conquistas individuais e convocações fizeram parte do grande período no qual a dupla dividiu o gramado do Santiago Bernabéu, mas a intensa amizade criada entre os dois parece ter sido o maior legado deixado nestes nove anos.
Pela primeira vez desde o anúncio da transferência do português para a Juventus, o brasileiro se pronunciou em suas redes sociais e deixou uma mensagem de adeus ao seu ex-companheiro, mas também ''colocou uma pulga atrás da orelha'' de torcedores e curiosos com uma frase enigmática ao fim da publicação.
De acordo com a Sport Mediaset, uma emissora italiana, CR7 teria pedido a ida do brasileiro para a equipe, enquanto Marcelo teria começado a seguir o novo clube do amigo na última quarta-feira.
Oficialmente não há nenhum comunicado sobre a possível negociação, mas o ''Ja ja tamo junto de novo (sic)'' dito pelo lateral levanta interrogações sobre seu futuro, principalmente levando em consideração o fato do time merengue viver uma intensa reformulação em seu elenco.
Cristiano Ronaldo assinou contrato de quatro anos com o clube italiano, que desembolsou cerca de 112 milhões de euros (R$ 507 milhões), parcelados em dois anos, para ter o atual melhor jogador do mundo em seu plantel.