<
>

Ele não falha: Mick Jagger postou vídeo torcendo pela Inglaterra na semi da Copa

O maior pé frio da história do futebol mundial voltou a atacar. Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, não só estava no estádio torcendo para a Inglaterra no jogo contra a Croácia, na semifinal da Copa do Mundo, como até mesmo postou um vídeo no Twitter apoiando os jogadores de seu país.

"Vamos, Inglaterra", disse o músico, direto do estádio Luzhniki, onde aconteceu a partida, que terminou com a vitória croata por 2 a 1, de virada.

E não é de hoje que Mick Jagger é conhecido como pé frio. Sua fama vem desde a Copa de 2010, mais especificamente as oitavas de final.

Primeiro, ele apoiou os Estados Unidos, derrotados por Gana por 2 a 1. Na sequência, foi ao confronto entre Inglaterra e Alemanha torcer pelo seu país. Resultado: 4 a 1 para os alemães.

Nas quartas, ele declarou torcidas para Brasil e Argentina, seleções que acabaram eliminadas por Holanda e Alemanha, respectivamente.

Para o Mundial de 2014, Jagger declarou que Portugal e Inglaterra fariam a final do torneio. As duas equipes foram eliminadas ainda na primeira fase.

Como se não bastasse isso, ele levou seu filho brasileiro Lucas para assistir a semifinal entre Brasil e Alemanha e o resultado nenhum de nós gosta de lembrar.