<
>

Com Dracena de volta, Roger Machado ensaia time para enfrentar o Santos

O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã desta quarta-feira. Com o retorno do zagueiro Edu Dracena, desfalque no treino de terça, o técnico Roger Machado esboçou o time que deve enfrentar o Santos no primeiro compromisso após a Copa do Mundo.

O treinador palmeirense ensaiou a seguinte formação na linha: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian. No gol, a tendência é que Weverton atue como titular, repetindo a escalação do amistoso contra a Liga Alajuelense.

Por desgaste físico, Dracena, e o versátil Jean, não participaram dos trabalhos realizados no gramado na última terça, mas atuaram sem restrições nesta quarta. Assim como os goleiros Jailson e Weverton, mais dois que ficaram nas dependências internas da Academia.

O goleiro Jailson, o zagueiro Luan, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu, suspensos do clássico contra o Santos, trabalharam entre os reservas. O centroavante Miguel Borja, que passou por artroscopia no joelho direito, também é desfalque certo para Roger Machado.

O confronto entre Palmeiras e Santos, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 20h (de Brasília), dia 19 de julho, no Estádio do Pacaembu.

Com 19 pontos ganhos, o time alviverde figura na sexta posição do torneio nacional.

De volta após uma série de três amistosos por Panamá e Costa Rica, a equipe alviverde realiza a parte final de sua intertemporada no CT da Barra Funda.

O elenco comandado pelo técnico Roger Machado voltará a trabalhar durante a tarde desta quarta-feira.