<
>

Autor de pisão em Neymar na Copa do Mundo, Layún fecha com o Villarreal

O mexicano Migual Layún foi um dos nomes mais comentados da Copa do Mundo. Não por um belo gol que fez, ou por se destacar nos jogos de sua seleção, mas sim por uma suposta agressão a Neymar nas oitavas de final, entre Brasil e México. Mas mesmo assim, está colhendo os frutos por participar do Mundial: ele acaba de trocar o Porto pelo Villarreal.

Aos 30 anos, Layún, que já jogou com clubes como Veracruz, Atalanta, América e Watford, jogou a última temporada no Sevilla, onde estava emprestado pelo Porto.

E ele seguirá na Espanha pelo menos pelos próximos três anos, quando encerra seu contrato com o Villarreal. O valor da transferência não foi revelado, mas o jornal O Jogo, de Portugal, fala em algo em torno de 4 milhões de euros.

O curioso é que, com a mudança, Layún pode reencontrar Neymar, a quem deu um pisão em um dos lances mais polêmicos da Copa, bem antes do que o esperado. Isso se o brasileiro realmente trocar o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid, algo muito especulado, principalmente após a saída de Cristiano Ronaldo do atual tricampeão da Champions League.