<
>

Matic, da Sérvia, fala sobre brasileiro que será seu futuro companheiro

play
Paulinho e Thiago Silva marcam, Brasil derrota Sérvia e avança na Copa: veja o resumo do jogo (1:03)

Pela 3ª rodada da fase de grupos, a seleção brasileira venceu os sérvios por 2 a 0 e garantiu o 1º lugar do grupo (1:03)

A Sérvia despediu-se da Copa do Mundo nesta quarta-feira ao ser derrotada para o Brasil por 2 a 0, pela terceira rodada do grupo E. Após a partida, o volante Nemanja Matic elogiou o adversário, que terminou como líder da chave.

“(O Brasil pode ser campeão?) Acho que sim. Eles têm qualidade individual, têm grandes jogadores, será difícil, é claro, porque sempre há muita pressão para vencer. Eles são um dos favoritos para vencer”, declarou o atleta na zona mista.

O jogador do Manchester United ainda comentou sobre Fred, que será seu companheiro de clube na próxima temporada. Os ingleses já oficializaram a transferência do ex-meio-campista do Shakhtar Donetsk.

“Eu vi depois do jogo, é um grande jogador, vai trazer qualidade a nossa equipe”, disse Matic, que até gastou o português, lembrando os seus tempos de Benfica.

Outro assunto perguntado ao volante foi a queda da Alemanha, que se despede de um Mundial na fase de grupos pela primeira vez na história.

“Isso mostra que hoje todo mundo pode jogar um bom futebol, todo mundo pode ter qualidade, será bem difícil para os favoritos vencerem no futuro. Não me surpreende, eles tiveram um grupo difícil também. México e Suécia têm grandes jogadores em grandes times no mundo. No futuro será ainda mais difícil para times como Brasil, Argentina, Alemanha e Espanha.”