<
>

Jorginho lamenta erros do Vasco na bola parada contra o Internacional

Carlos Gregório Jr./Vasco

O técnico Jorginho lamentou que o Vasco tenha sofrido o primeiro gol logo no início da derrota por 3 a 1 para o Internacional, quando as duas equipes ainda estavam se estudando. O técnico disse que sua equipe entrou fechada no Beira-Rio na noite desta quarta-feira, em busca dos contra-ataques, mas precisou se abrir quando foi vazada por Nico López.

“Não poderíamos ter levado gol de bola parada. Treinamos bastante, apesar de ser apenas em um dia de trabalho”, lamentou Jorginho.

O técnico ainda fez questão de destacar os méritos do adversário na conquista do resultado. Para Jorginho, o Inter se encaixou no Campeonato Brasileiro porque conta com jogadores de qualidade.

“O Odair (Hellmann) está fazendo um bom trabalho, tendo tempo. A diretoria do Inter entendeu que não pode ficar mudando de técnico o tempo todo”, afirmou.

Por fim, Jorginho comemorou a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, pois poderá recuperar jogadores importantes.

“Agora, teremos tempo para a parte tática. E acho que podemos ter uma posição boa no Brasileiro se não tivermos tantos problemas”, confiou.