<
>

Corinthians faz péssimo jogo, e Walter diz que time 'tem que melhorar muito' em parada

Roger e Marquinhos Gabriel, em derrota do Corinthians para o Bahia na Fonte Nova pelo Brasileiro Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians chegou à parada para a Copa do Mundo com derrota por 1 a 0 para o Bahia. Em atuação muito ruim na Fonte Nova, a equipe foi vazada já no fim, e o goleiro Walter, um dos melhores em campo, afirmou que o time “tem que melhorar muito” daqui para frente.

“A gente sabia que ia sofrer um pouco aqui. Toda vez que a gente vem jogar aqui, não é fácil. Mas infelizmente não poderíamos sair com essa derrota, um chutaço ali aos 45”, disse, na saída do campo, em referência ao tiro de Mena, nos instantes finais, que decretou o revés.

“Vamos seguir em frente, trabalhar durante essa parada. A gente tem que melhorar muito, muita coisa para melhorar e seguir forte até o final do ano”, acrescentou o goleiro alvinegro.

Foi a quarta derrota de Osmar Loss no comando do Corinthians em sete partidas – com apenas uma vitória. Após 12 rodadas, o time é apenas décimo, com 16 pontos, já a 11 do líder Flamengo.

Agora, o Corinthians ganha folga até o dia 25 de junho, quando se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para voltar a campo contra o Botafogo, em 17 de julho, no primeiro compromisso pós-Copa – antes, contudo, a equipe fará amistosos contra Grêmio e Cruzeiro.