<
>

Copa do Mundo: Podcast Correspondentes na Rússia #13 - O Brasil que deu certo

Em uma de suas grandes gafes, Carlos Alberto Parreira disse, às vésperas da Copa de 2014, que a CBF 'era o Brasil que deu certo'.

Ignorando todas as maracutaias e sortilégios cometidos pela Confederação Brasileira de Futebol, o treinador do tetra tentou exaltar a organização que cerca a seleção brasileira. E nisso temos que concordar.

No episódio de hoje, João Castelo-Branco narra as instalações que estarão à disposição do Brasil em Sochi, e a grande organização para o mundial. Se a CBF representa o Brasil da corrupção, a seleção, de certa forma, traz um nível de preparo que não é comum em nosso país.

Participação de Bruno Vicari ao lado do João em Sochi e Gustavo Hofman em Vienna.

Ouça o podcast AQUI.

Disponível também em todos os apps tocadores de podcasts:

Deezer
iTunes
Castbox
Soundcloud

Correspondentes na Rússia

O podcast ‘Correspondentes na Russia’ apresentado por João Castelo-Branco e Ulisses Neto é uma co-produção da ESPN Brasil e da Deezer especial para a Copa.

Serão trinta episódios até o fim do mundial, publicados toda segunda, quarta e sexta . Escute uma cobertura diferente; Você vai encontrar um conteúdo bem variado, cada episódio é uma surpresa. Tem reportagem, entrevista, opinião, análise do futebol e com contexto histórico, cultural e social. Mas não ficamos só na conversa. Estaremos na Rússia na cola da seleção brasileira e também nas ruas e nos estádios, no calor do mundial em um país intrigante e as vezes bem complicado.

Viaje com a gente para Copa. Baixe o podcast!

Nossas redes sociais e contato:

twitter.com/correspopremier
facebook.com/CorrespondentesPremier
Instagram: @correspondentes_premier
correspondentesespn@gmail.com

Mande a sua mensagem!