<
>

Vasco vence em retorno de Jorginho e 'freia' Sport

Em casa, o Vasco contou com o retorno de Jorginho ao comando da equipe, após a demissão do então técnico Zé Ricardo, e venceu o Sport por 3 a 2.

O primeiro tempo foi todo de Yago Pikachu, lateral, que atuou no meio-campo na noite deste sábado. Pikachu fez o primeiro gol aproveitando ótimo lançamento, e também o segundo de pênalti, sofrido pelo mesmo.

O Sport diminuiu ainda na primeira etapa com gol contra de Paulão, desviando bola alçada na área, e buscou o empate no segundo tempo, com um golaço de Michel Bastos, de bicicleta.

Na reta final, o lateral Ramon, que ficou longe dos gramados por conta de lesão, aproveitou rebote de finalização de Pikachu, e garantiu a vitória vascaína.

O Vasco, agora, soma 15 pontos, sobe três colocações e dorme na 10ª posição da tabela. O Sport, por sua vez, vê sua sequência de jogos sem derrotas chegar ao fim, mas segue no pelo tão de frente, ocupando a 3ª colocação, com 18 pontos. Lembrando que o resto da rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo.

FICHA TÉCNICA

VASCO 3 X 2 SPORT

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 9 de junho de 2018 (Sábado)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Renda: R$ 161.905,00

Público: 7.581 pagantes

Cartões amarelos: Ricardo, Paulão, Bruno Cosendey e Henrique (Vasco); Magrão e Deivid (Sport)

GOLS

VASCO: Yago Pikachu, aos 18 e 45min do primeiro tempo; Ramon, aos 44min do segundo tempo

SPORT: Paulão (contra), aos 42min do primeiro tempo; Michel Bastos, aos 29min do segundo tempo

VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Paulão, Ricardo (Erazo) e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Bruno Cosendey (Ramon), Yago Pikachu e Giovanni Augusto (Raul); Andrés Rios

Técnico: Jorginho

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos (Michel Bastos), Gabriel e Marlone (Neto Moura); Rogério (Carlos Henrique) e Rafael Marques

Técnico: Claudinei Oliveira