<
>

Pôsteres da Copa do Mundo: 16 candidatos a brilhar na Rússia-2018

Pôsteres ESPN da Copa do Mundo da Rússia 2018 ESPN

Com a Copa do Mundo de 2018 cada vez mais perto de começar, a ESPN contratou o ilustrador Paul Lacolley para criar pôsteres de algumas das seleções que vão competir na Rússia.

Para isso, as equipes foram divididos em quatro frentes. Os campeões, tradicionais, em busca de mais. Os fortes candidatos a quebrar o tabu e conseguir o inédito título. Os favoritos da torcida, também com ambições de conquistar o troféu pela primeira vez. E os que têm um grande astro como maior sua esperança. Assim, disponibilizamos 16 pôsteres, feitos sob medida para o fã do esporte.

Os campeões

Atual campeã, a Alemanha está a apenas uma conquista de igualar o recorde de cinco taças do Brasil, que conta com Neymar, Tite e cia para se recuperar do vexame há quatro anos.

Lionel Messi pode ter sua última chance de cimentar seu legado com a Argentina que, como Uruguai, busca a Terceira conquista. Já Espanha, França e Inglaterra lutam para adicionar mais estrelas às suas conquistas únicas.

Alemanha


Argentina


Brasil


Espanha


França


Inglaterra


Uruguai


Candidatos ao primeiro título

Portugal chega à Rússia como campeão europeu e tendo Cristiano Ronaldo como seu capitão. A Bélgica desembarca com a missão de evitar que a sua geração de estrelas avance longe na competição, enquanto a Colômbia carrega a confiança de ter alcançado as quartas de final em 2014.

Bélgica


Colômbia


Portugal


Favoritos da galera

Depois que os EUA falharam nas eliminatórias, o México se tornou o único representante da Concacaf na Rússia. A Austrália vai tentar mostrar, mais uma vez, que não tem medo do mundo, e a Islândia, a menor nação do planeta a conseguir uma vaga na Copa, chega à competição como uma das "queridinhas" da galera.

Austrália


Islândia


México


Seleções de um craque só

Mohamed Salah e sua temporada dos sonhos é o sinônimo e a esperança do Egito para brilhar na Rússia. Motor do Real Madrid em conquistas heroicas, Luka Modric é o cara da Croácia. Victor Moses tem a oportunidade de brilhar com a Nigéria, assim como fez com a camisa do Chelsea.

Croácia


Egito


Nigéria