<
>

Dembélé, Leno, Sokratis e mais: jornal aponta lista de desejos do Arsenal

O jornal Daily Mail divulgou nesta sexta-feira nomes que estariam na mira do Arsenal para a próxima temporada. De acordo com a publicação, o técnico Unai Emery terá 50 milhões de libras para reforços, isso sem contar o que o clube embolsaria em potenciais vendas de atletas.

O zagueiro Sokratis Papastathopoulos, do Borussia Dortmund, seria o primeiro nome a chegar e custaria cerca de 15 milhões de libras. Caglar Soyuncu, do Freiburg, também estaria na mira, mas seu preço de 30 milhões de libras representa um problema.

Para a defesa, Jonny Evans, do West Bromwoch, e Abdou Diallo, do Mainz 05, também seriam opções.

Outro nome que poderia vir da Alemanha é o do goleiro Bernd Leno, titular do Bayer Leverkusen e pré-convocado para a Copa do Mundo. Vale mencionar que o Leverkusen já contratou Lukas Hradecky, titular do Eintracht Frankfurt, para a posição.

No meio de campo, os Gunners estariam de olho em Kerem Demirbay, do Hoffenheim, e Jean Michael Seri, do Nice.

Por fim, no ataque, uma opção seria a contratação por empréstimo de Ousmane Dembélé, do Barcelona, por uma temporada. O atacante não conseguiu deslanchar em sua primeira campanha no time catalão, após ter brilhado no Borussia Dortmund.

Aliás, Sven Mislintat, chefe de recrutamento do Arsenal, participou na ida do atacante francês do Rennes ao Dortmund, seu antigo clube.