<
>

Insatisfeito no Real Madrid, Isco pode ir para o Manchester City com salário dobrado

O meia Isco não estaria satisfeito com seu papel dentro da equipe do Real Madrid e pode deixar o Santiago Bernabéu no final desta temporada. Ele não sente reconhecimento suficiente dentro do clube espanhol e busca de novos desafios em outra equipe que valorize seu potencial.

O principal interessado no jogador espanhol seria o Manchester City, de Pep Guardiola. O treinador quer trabalhar com o meia desde os tempos em que ele jogava no Málaga.

De acordo com o jornal Sport, Isco quer experimentar novas experiências e está atraído pela Premier League.

No City, ele ganharia mais que o dobro do que recebe no Real Madrid, seis milhões de líquidos de euros por temporada. Isco faz parte do terceiro nível salarial no clube merengue, apesar de ser um dos principais jogadores do elenco.

O próprio jogador alimentou os rumores de não estar confortável no Real Madrid, embora o principal argumento fosse sempre esportivo e agora pode ser econômico. Acabou de completar 26 anos e é hora de assinar um grande contrato.

O problema para o jogador é que a sua cláusula de rescisão contratual com o Real Madrid é de 500 milhões de euros, uma quantia inatingível. Para Madrid, Isco é intransferível, e só sairia a pedido do jogador e com uma proposta generosa.