<
>

Barcelona? Presidente do Atlético de Madrid não quer negociar Griezmann

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, insistiu nesta quarta-feira que o clube não tem a intenção de negociar Antoine Griezmann e ressaltou que o francês é jogador colchonero "e ponto", em resposta aos boatos sobre uma possível transferência do atacante para o Barcelona.

"Griezmann é jogador do Atlético de Madrid e ponto. Se o Barcelona está interessado em um jogador, o normal é que se dirija a nós. A mim, pessoalmente, não se dirigiu", comentou.

Cerezo afirmou que mesmo quando outro clube pretende pagar a cláusula de rescisão, o contato precisa ser feito por "cavalheirismo".

"Se uma equipe quer um jogador e paga a cláusula, o atleta nem precisa ir ao escritório, mas, normalmente, por cavalheirismo, educação e tudo mais, as coisas têm que ser feitas. E, neste caso concreto, não queremos negociar Griezmann", explicou.

As declarações do dirigente foram feitas em Lyon, onde o Atlético de Madrid está concentrado para enfrentar o Olympique de Marselha nesta quarta-feira, às 15h30, pela final da Europa League, com transmissão da ESPN Brasil e do WatchESPN. Sobre a decisão do torneio continental, Cerezo disse que sempre é "otimista" nas finais.

"As partidas precisam ser jogadas. Para nós, é uma final muito importante e estamos todos muito focados para ganhar. Ambos os clubes têm 50% de chances e não existe adversário pequeno", analisou o dirigente.