<
>

Diretor do Milan confirma contratação de Pepe Reina e explica situação de Donnarumma

Getty

O goleiro titular do Napoli trocará de clube na Itália. Nesta terça, o próprio diretor do Milan, Massimiliano Mirabelli, admitiu que o clube está contratando Pepe Reina sem custos de transferência na próxima janela em entrevista ao programa italiano Tiki Taka.

“Nós tivemos a oportunidade de pegá-lo de graça e pensamos que é útil estrategicamente. Teremos muita competição, Reina pode nos ajudar fora de campo também. ”, afirmou o dirigente. “Precisamos de gente com experiência e ele é um desses”, completou.

Agora, o lado rossoneri de Milão tem dois goleiros de alto nível no elenco: Reina e Donnarumma, sempre envolvido em polêmicas de renovação de contrato e especulações de saída. A contratação do arqueiro espanhol poderia significar uma saída do jovem italiano? Segundo Mirabelli, não.

“Já falei que não é só sobre o Donnarumma, envolve a todos. Um jogador tem que vir e nos dizer que não quer ficar e esse não é o caso com Donnaruma. Se acontecer, também teria que haver um clube pronto para chegar ao preço que o Milan pede. Por enquanto, nenhuma das condições ocorreu”, explicou o cartola.