<
>

Arrascaeta, Gabigol, Róger Guedes, Cazares ou Sasha: escolha o melhor da 5ª rodada na Bola de Prata

GazetaPress

Nesta 5ª rodada do Brasileirão, o uruguaio Arrascaeta acabou sendo o jogador com a maior pontuação no 49º Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.

O meia do Cruzeiro terminou com 7,10, depois de marcar um belo gol e dar uma assistência para o gol do zagueiro Dedé na vitória por 2 x 0 sobre o Sport. Os dois jogadores do clube mineiro, aliás, entraram na seleção da 5ª rodada do Bola de Prata, que ficou assim: Cássio (Corinthians), Pio (Ceará), Dedé (Cruzeiro), Geromel (Grêmio) e Giovanni (América-MG); Rodrigo Lindoso (Botafogo), Lucas Silva (Cruzeiro), Arrascaeta (Cruzeiro) e Cazares (Atlético-MG); Róger Guedes (Atlético-MG) e Gabriel (Santos).

Entre os cinco melhores da 5ª rodada, além de Arrascaeta, entraram também o centroavante Gabigol (autor de dois gols na vitória do Santos sobre o Paraná), o segundo atacante Róger Guedes (que fez o gol da vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-PR), o meia Cazares (outro destaque na virada sobre o rival paranaense), e o segundo atacante Eduardo Sasha (que deu duas assistências na vitória do Santos).

Vale lembrar que o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN), mais 60% das notas dos jornalistas.