<
>

No Resenha, Paulo Nunes brinca com embaixadinhas de Romero: 'Quebraria ele todinho'

Paulo Nunes de olho nas embaixadinhas de Romero Reprodução

Em dia de Corinthians x Palmeiras, o Resenha ESPN não podia ficar fora do clima de clássico. E, como sempre, o programa foi imperdível, desta vez com a presença do ex-palmeirense Paulo Nunes e do ex-corintiano Dinei como convidados, além das presenças já carimbadas de Luizão, Djalminha e Fábio Luciano.

E em um duelo com embaixadinha de Romero, o assunto principal não poderia ser outro! Aos 40 minutos do segundo tempo, com o Corinthians vencendo por 1 a 0, o paraguaio aproveitou um domínio em que a bola a subiu para fazer embaixadinhas com a cabeça.

Dinei e Paulo Nunes, claro, viram o lance de uma maneira completamente diferente.

“O futebol está muito chato, gostei que ele fez isso. Futebol tá muito certinho, falta um Paulo Nunes, um Viola, um Djalma. Adorei que ele fez isso, o estádio veio abaixo. Eu vibrei mais que um gol vendo isso aí”, disse Dinei, que assistiu à vitória corintiana de dentro da Arena.

“Eu quebraria ele todinho ali no meio. Não tinha visto esse lance não, estou vendo agora e já tá quicando minha mão”, completou Paulo Nunes logo em sequência.

O ídolo palmeirense, porém, contemporizou pouco depois, após Djalminha dizer que o contexto das embaixadinhas desta tarde foi bem diferente.

“Tudo depende de um contexto. Ele dominou a bola, ela subiu”, disse Djalma.

“Exatamente. É diferente de você estar com a bola no pé e levantar. A bola subiu e ele brincou um pouquinho ali”, minimizou um pouco Paulo Nunes.

Vale lembrar que Paulo Nunes foi um dos primeiros a começar a confusão generalizada na final do Paulista de 1999, partindo para cima de Edilson, que fazia as embaixadinhas com a camisa do mesmo Corinthians.

Mas, claro, eles não falaram só disso no programa. Houve muitas histórias do passado de cada um e também uma análise de Paulo Nunes do outro clube onde ele é muito ídolo, o Grêmio.

Perdeu? Não se preocupe! A íntegra completa estará disponível no WatchESPN a partir desta segunda-feira.