<
>

Southampton, na Premier League, ironiza hotel cancelado antes de jogo contra o Swansea

As reservas de toda uma delegação canceladas na véspera de uma partida decisiva contra o rebaixamento. Aconteceu com o Southampton, que um dia depois de vencer o Swansea na Premier League, tirou onda do acontecimento com uma irônica avaliação num site especializado nesta quarta.

O triunfo por 1 a 0, que praticamente livrou os ‘Saints’ do risco de queda, se deu após o clube do sul ter que buscar um hotel às pressas, que ficava a mais de 60km do estádio, graças a um suposto surto viral na estalagem que havia contratado. Outros hóspedes, porém, continuaram no local, o que fez a equipe suspeitar de uma trapaça do rival galês.

O resultado, entretanto, deixou tudo mais gostoso: venceram, escaparam do rebaixamento, deixaram o Swansea em situação complicadíssima e ainda fizeram graça na internet: o Swansea Mariott Hotel recebeu apenas uma estrela na avaliação do Southampton.

“Estava agendado para ficar aqui numa viagem extremamente importante de negócios, mas tivemos nossa reserva cancelada 24 horas antes da chegada, por um aparente surto viral. Muito decepcionante, visto que as reservas de outros hóspedes não pareceram ser afetadas”, escreveu o clube na revisão.

“Felizmente, a experiência não amargou nossa viagem. O encontro de negócios foi extremamente produtivo!”, brincou o clube, que contou com um gol único de Gabbiadini para vencer a partida.

“Não planejamos voltar tão cedo”, finalizou, cutucando a time galês que pode cair para a segunda divisão do país e ficar sem revanches contra o Southampton na próxima temporada.