<
>

Southampton suspeita de manobra do Swansea para mudar de hotel no País de Gales

Getty Images

Swansea e Southampton fazem nesta terça-feira uma das partidas mais importantes da temporada para ambas as equipes. As duas equipes possuem 33 pontos e, quem sagrar-se vitorioso em Swansea, dará um importante passo contra a luta pelo rebaixamento. Porém, os ‘Saints’ desconfiam de uma possível trapaça do adversário para prejudicar a equipe antes da decisão.

Segundo jornal Daily Mail, a equipe visitante havia reservado 40 quartos num hotel situado a quatro metros do estádio, mas, poucas horas antes da delegação seguir a cidade do jogo, foram informados de um possível surto de vírus nas acomodações reservadas, e que não poderia abrigar os jogadores.

Já a caminho do País de Gales, responsáveis pelos saints perceberam que o hotel estava funcionando, mas não conseguiram realizar novas reservas. A equipe do Sul da Inglaterra, com toda a situação ocorrida, suspeita de trapaças por parte do Swansea.

Com todo o episódio, o Southampton se viu obrigado a ficar num hotel 65 quilômetros do Liberty Stadium, palco da partida.