<
>

Após vexame contra PSG, Monaco decide reembolsar torcedores

A diretoria do Monaco tomou rápidas providências após ver sua equipe levar 7 a 1 do Paris Saint-Germain, no último domingo, que deu o título do Campeonato Francês ao time da capital, e vai reembolsar os torcedores que foram ao Parque dos Príncipes.

O anúncio foi feito logo após a goleada, por meio da conta oficial do Twitter do clube do Principado, que afirmou que detalhará como será realizado o retorno do dinheiro aos fãs no decorrer da semana.

Segundo noticia nesta segunda-feira o diário francês Le Parisien, essa foi a primeira vez desde 1974, portanto há 44 anos, que o Monaco levou uma diferença de seis gols no mesmo jogo.

"Os únicos que estiveram à altura foram nossos torcedores e lhes agradeço o apoio. Empurraram a equipe, mas não pudemos fazer nada. Faremos de tudo para que estejam orgulhosos na próxima partida", comentou, também pelo Twitter, o vice-presidente, Vadim Vasilyev.

Os monegascos são atualmente os vice-líderes do Campeonato Francês, com 70 pontos ganhos e ainda briga para conquistar uma das três vagas para a próxima Uefa Champions League. O Olympique de Marselha, quarto colocado e primeiro a não se classificar, tem quatro a menos.

Na 34ª rodada, o Monaco enfrenta o Guingamp, no sábado, às 15h (de Brasília), fora de casa.