<
>

Resenha do beijo! Sampaio e Luizão lembram quando foram 'atacados' por companheiros em campo

play
Tonhão e Odvan dizem que zagueiros de hoje não chegam muito e formam dupla de respeito: 'Passa para ver' (1:01)

Ex-zagueiros foram os convidados do Resenha ESPN deste domingo e analisaram as mudanças do futebol atual (1:01)

O clima do amor estava no ar neste domingo no Resenha ESPN. O programa recebeu os ex-zagueiros Tonhão e Odvan, além de César Sampaio, Djalminha e Luizão. E, por incrível que parece, teve muito beijo!

O programa pode ser assistido na íntegra no WATCHESPN.

Tudo começou quando o programa relembrou uma cena para lá de inusitada de César Sampaio. Quando jogava no Japão, o volante foi surpreendido por um colega japonês e recebeu um beijo muito perto da boca em uma comemoração de um gol.

A imagem, claro, levou todos às risadas.

“Aí você me derruba, pô! Esse japonês... tá maluco! Tem que perguntar para ele (o que aconteceu), eu fui a vítima! Até eu... ele me pegou aqui e... Eu falei: ‘Tá maluco, rapaz!’”, disse Sampaio.

“A primeira vez a gente nunca esquece”, brincou Djalminha.

“Ia ser expulso os dois na hora!”, completou Tonhão quando perguntado o que faria se estivesse no lugar de Sampaio, dizendo que bateria no companheiro.

O volante, porém, não era o único presente que já havia sido beijado. Luizão também lembrou de um caso seu, quando estava no Vasco,

“Tem um do Juninho Pernambucano que foi fogo. Puxou minha cabeça e beijou minha boca. O Juninho me f...”, disse.

“Esse foi pior que o meu!”, brincou Sampaio ao ver a cena.

“O do Sampaio teve mais amor, deitado no chão....”, decretou Djalminha.

O programa, claro, teve muito mais! Como a história do ‘gago’ Tonhão e a do comprovante de residência de Odvan, que teria tirado uma foto sua em frente à casa que morava como se fosse um comprovante. E teve até um jogo de bolinha de gude!