<
>

Time que levou 8 do PSG rebate Rabiot após derrota para o Real: 'É assim que nos agradecem'

O Dijon, modesta equipe do Campeonato Francês, usou o bom-humor para comentar sobre a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3 a 1. Após sofrer uma goleada de 8 a 0 para a equipe liderada por Neymar, o time não se abalou com a 'humilhação' e, com bastante irreverência, foi às redes sociais para responder às declarações de Adrien Rabiot.

Logo após a partida, o autor do único gol do Paris Saint-Germain comparou a competitividade entre o Campeonato Francês e a UEFA Champions League, alegando que sua equipe precisa corresponder não só em seu país, mas a nível internacional também.

'O problema é que é fácil fazer oito no Dijon ou quatro no Campeonato Francês. São em partidas como a de hoje que temos que ser decisivos', disse Rabiot após o jogo. 'Para a volta, nós temos que ser competitivos, vamos atrás da classificação. Mas, partindo de uma diferença dessas, é complicado', completou o meia.

Como resposta, o Dijon compartilhou a declaração de Rabiot e, logo abaixo, exibiu seu elogiável espírito esportivo. 'Fizemos de tudo para dar confiança ao PSG antes do Real e é assim que nos agradecem. O bom é que falam do Dijon em uma noite de UEFA Champions League'.