<
>

Com dois de João Paulo, Criciúma bate o Joinville

Jogando em casa, no Heriberto Hulse, o Criciúma venceu o Joinville. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense terminou em 2 a 1. João Paulo fez os dois gol dos mandantes e Rafael Grampola descontou. Com o resultado desta quarta-feira, o Tigre vai a oito pontos e sai provisoriamente da zona de rebaixamento. Já o Joinville segue nas primeiras colocações com 12 pontos.

A partida mal começou e o time da casa abriu o placar. A um minuto, Mailson fez jogada pelo lado esquerdo do campo e tocou para João Paulo, que estava livre. O atacante não desperdiçou a oportunidade e fez 1 a 0.

A equipe de Rogério Zimmermann buscou o empate aos 25. O árbitro marcou penalidade para os visitantes e, na cobrança, Rafael Grampola mandou uma bomba no canto alto, não dando chances de defesa para Luiz. Depois de igualar o placar, o Joinville chegou a criar uma boa oportunidade de gol, mas não aproveitou.

Na volta para a segunda etapa, aos sete, o Tigre quase voltou a assumir a liderança do placar. Eltinho cruzou na área buscando Andrew, mas este chegou atrasado e a bola acabou indo na trave. O confronto ficou mais morno nos minutos seguintes e basicamente não teve chances claras de gol no resto do segundo tempo.

O Criciúma marcou gol da vitória aos 47 minutos, João Paulo entrou na área pela direita e mandou uma bomba, deixando o jogo em 2 a 1.

Na próxima rodada, o Criciúma irá visitar o Hercílio no domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Aníbal Costa. Por sua vez, o Joinville receberá o Tubarão, no mesmo dia, só que às 17 horas, na Arena Joinville.

Concórdia empata com o Hercílio Luz

Jogando em casa, no estádio Domingos Lima, o Concórdia ficou no empate com o Hercílio Luz por 2 a 2 nesta quarta-feira. Com o resultado, os mandantes vão a 10 pontos e os visitantes a oito, permanecendo no meio da tabela.