<
>

Sergio Ramos, após virada: 'O Real nunca pode ser dado como morto'

Sergio Ramos disputa com Marquinhos durante a partida entre Real Madrid e PSG Getty Images

Depois da vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain por 3 a 1, em casa, nesta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League, Sergio Ramos foi enfático ao comentar o momento da equipe.

“Apesar de sofrer esse gol, a equipe seguiu buscando o objetivo da vitória, a vitória... O Real Madrid nunca pode ser dado como morto. É um passo importante, mas a eliminatória segue mais do que aberta”, afirmou o capitão à emissora de televisão beIn Sport.

“São esses dias de Champions que são de recordação para a carreira de cada um. Temos que seguir com essa gana de defender o título”, declarou o zagueiro. “Foi feito um grande trabalho, e creio que o resultado é bastante justo”.

Depois de sofrer um gol de Rabiot, o time espanhol buscou o empate no Santiago Bernabéu com um pênalti convertido por Cristiano Ronaldo ainda antes do intervalo.

Atual bicampeão europeu, o Real vem mal nas competições domésticas, tendo sido eliminado nas quartas de final da Copa do Rei para o modesto Leganes e figurando apenas na quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 17 pontos a menos do que o líder Barcelona.