<
>

Revista francesa revela como Ronaldo quase foi ao PSG e Mbappé para o Real

A um dia do duelo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League, no Santiago Bernabéu, a revista “France Football” revelou como os destinos de Real Madrid e Paris Saint-Germain poderiam ter sido diferentes.

Em 2012, insatisfeito com o tratamento que estava tendo no Real Madrid dado pelo presidente Florentino Pérez, Cristiano Ronaldo chegou a ficar perto do time parisiense.

De acordo com a revista, Ronaldo não tinha certeza de que tinha em suas mãos tudo que precisava para atingir o nível mais alto. Sabendo do interesse do PSG pelos seus serviços, o português mandou uma mensagem a um amigo dizendo querer se mudar para a França.

“Quero ir para Paris”, escreveu Ronaldo, na mensagem. “Ali me querem de verdade”, completou. E hoje um astro do PSG esteve muito perto também de estar vestindo a camisa do Real Madrid.

A revista francesa cita que o Real Madrid e Monaco tinham um acordo para a transação de Mbappé por 180 milhões de euros. Porém, os clubes não falaram com a família do jogador, que preferia que ele ficasse em seu país-natal.