<
>

Marcelo: 'Acredito que o Neymar algum dia jogaria no Real Madrid'

Neymar indo para o Real Madrid? A especulação mais falada no futebol europeu chegou aos ouvidos do brasileiro Marcelo, que gostou da ideia de ter o companheiro de seleção no seu clube.

Em entrevista veiculada pelo canal Esporte Interativo neste domingo, o lateral afirmou que o atleta do PSG encaixaria no time merengue. “Os grandes jogadores, na minha opinião, têm que jogar no Real Madrid. Acredito que o Neymar algum dia jogaria no Real Madrid.”

Preparando-se para enfrentar o próprio PSG pelas oitavas de final da Champions League nesta quarta, Marcelo projetou uma partida que será decidida do meio para trás.

“Num jogo de ida e volta, quem defende melhor tem mais probabilidade de ganhar o jogo. Porque, sabendo que os dois times atacam muito, o mais fácil seria fazer gol”, disse. “Quem errar menos, de repente, pode passar”, completou o jogador de 29 anos.

Apesar da má fase do Real Madrid, Marcelo ainda acredita em troféus. “É muito chato ficar numa situação dessa. A gente sabe que tem que melhorar e estamos treinando toda semana para poder melhorar”, declarou. “A gente agora está brigando por dois títulos. Está muito distante a liga espanhola, mas a gente não vai jogar a toalha”.