<
>

Após polêmica, clube francês rebate Neymar: 'quem se machucou após uma falta?'

O Paris Saint-Germain venceu o Rennes por 3 a 2, pela Copa da Liga da Francesa, na última terça-feira e e se classificou. Porém, a disputa entre os dois clubes ainda continua, isso devido a um polêmica envolvendo Neymar.

Primeiramente, aos 45 do segundo tempo, com 3 a 1 no placar, ele dominou um passe com as costas, deixou a bola ir para o chão e deu um chapéu no marcador.

Os rivais, claro, não gostaram e pararam o lance com uma falta – o que também irritou Neymar.

Pouco tempo depois, o brasileiro deu o ‘troco’. Depois de ele fazer uma falta, ofereceu a mão a Traoré, que estava caído no chão. Quando o adversário iria aceitar a ajuda para se levantar, porém, Neymar retirou a mão e saiu rindo.

Os dois lances, claro, correram rapidamente o mundo.

Nesta quarta, o Rennes usou seu perfil no Twitter para comentar sobre o episódio.

“Neymar, você é um grande jogador, mas quem é que ficou se machucou após uma falta? Um atleta do Rennes, Ismaila Sarr, que já ficou três meses fora dos gramados depois de outro gesto muito feio”, escreveu.

O jogador em questão foi substituído aos 19min do segundo, logo após ter sofrida uma falta de Kylian Mbappé, que acabou recebendo o cartão vermelho direto. Neymar não participou do lance.

O clube também ironizou a atitude do brasileiro, ao postar a mensagem "Elegância, Neymar. Sem ressentimentos", junto ao vídeo do momento em que ele simula a ajuda para o adversário se levantar.

Ainda na terça, depois da partida, o atacante brasileiro reclamou, dizendo que o futebol “está meio chato”.