<
>

São Paulo e Nenê se acertam com Vasco, e meia é novo reforço tricolor

O meia Nenê, 36, será mesmo reforço do São Paulo. O clube do Morumbi e o jogador acertaram as últimas pendências com o Vasco e vão assinar contrato por dois anos.

Nenê tinha cerca de R$ 1,5 milhão para receber do Vasco e já havia dito que não abriria mão de receber. Nem sequer cogitou buscar a Justiça porque entendia que um acordo resolveria a situação mais rápida.

No final, o São Paulo assumiu parte do valor e o Vasco quitou o restante.

Nenê assinará um contrato por dois anos e deve ser apresentado no início da próxima semana. Aos 36, o meia defenderá o quarto time do Estado de São Paulo. Foi revelado pelo Paulista e passou por Palmeiras e Santos.

Como fez pré-temporada com o Vasco e participou de dois jogos, Nenê vem pronto para estrear, sem necessidade de um período de preparação. Dependerá, contudo, da inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O São Paulo jogará contra o Corinthians neste sábado, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e enfrentará o Madureira, em Londrina, na próxima quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil.

Dentro do São Paulo, Nenê é visto como opção para revezar com Cueva e até para substituir o peruano, cada vez mais insatisfeito com a direção após ter tido uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, recusada.