<
>

Diogo Barbosa e Keno sentem dores e abandonam atividade mais cedo

O Palmeiras venceu o Atibaia por 1 a 0 em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (12), mas ganhou também duas preocupações. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, além do atacante Keno deixaram o campo com dores e precisaram de atendimento médico.

Com cerca de dez minutos de atividade, Diogo recebeu passe de Tchê Tchê edividiu bola com o adversário. O novo camisa 6 caiu no gramado se contorcendo e reclamando de muitas dores. Após receber atendimento médico, o ala foi substituído por Victor Luis.

Já sem chuteiras, o lateral que chegou para ser titular deixou o gramado mancando e ainda demonstrando dores. De acordo com o médico do clube alviverde, Gustavo Magliocca, o caso à princípio não preocupa, mas o jogador irá passar por exames de imagem.

Já aos 22 minutos, foi o atacante Keno quem assustou a comissão técnica. Em disputa pelo alto, o camisa 11 recebeu um tranco nas costas e caiu de mal jeito no gramado. Ele ainda ficou mais dez minutos em campo antes de ser substituído por Willian.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, contra o Santo André. Para este duelo, Edu Dracena e Moisés, que farão pré-temporada prolongada, não estarão à disposição de Roger Machado.