<
>

Flu resiste, e Corinthians encerra negociações por Henrique Dourado

Henrique Dourado só sai do Flu com o pagamento da multa Lucas Merçon / Fluminense FC

Henrique Dourado não será o substituto de Jô no ataque do Corinthians. Quem garantiu isso foi o presidente do clube, Roberto de Andrade, que anunciou a desistência da negociação.

O clube carioca, dono dos direitos do jogador que dividiu a artilharia do Campeonato Brasileiro com Jô, teria comunicado que só negociaria o jogador mediante ao pagamento da multa, e isso fez o Corinthians desistir.

“Não tem mais nada, nem interesse tenho mais. No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste. Demonstrei interesse, mas o Fluminense não quer liberar, vou fazer o quê? Ficar insistindo? Não, né! Vida segue”, disse o mandatário em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Conversando com a imprensa que está nos Estados Unidos para a cobertura da Florida Cup, Roberto de Andrade garantiu ainda que não voltaria a conversar sobre o jogador nem mesmo que o Flu mudasse sua postura.

Na última quinta-feira o atacante revelou ao técnico Abel Braga que tinha interesse de deixar o Fluminense.

"Dourado foi um desses jogadores que vieram falar comigo antes de tudo. Fiquei meio bobo. Ele me explicou o por quê. Entendi perfeitamente pois já fui atleta, mas disse que ele tinha de pensar algumas coisas básicas", contou Abel.