<
>

Pela sexta vez, Harry Kane é eleito jogador do mês na Inglaterra

A ótima fase de Harry Kane com a camisa do Tottenham foi reconhecida. Nesta sexta-feira, o atacante inglês foi eleito o melhor jogador do mês de dezembro do Campeonato Inglês. A conquista individual não é inédita na carreira do jogador, que já venceu seis vezes premiação.

Os oito gols em seis jogos no mês servem para exemplificar o impacto das atuações de Kane, que igualou o número de prêmios conquistados por Steven Gerrard, ídolo do Liverpool e atualmente treinador da equipe sub-18 dos Reds.

Harry Kane chega para a segunda metade da temporada europeia como um dos melhores jogadores do mundo. Em 2017, o centroavante inglês foi o artilheiro do ano e do Campeonato Inglês, marcando 56 e 39 gols, respectivamente. A conquista mundial quebrou uma hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo desde 2010, enquanto em âmbito nacional quebrou o recorde que era de Allan Shearer.

O futuro de Kane no Tottenham, entretanto, segue indefinido. Principalmente depois do último ano, o atacante ganhou status de estrela do futebol mundial e despertou interesse do Real Madrid, que considera o jogador inglês substituto ideal para Karim Benzema, que não agrada aos torcedores e parece não estar nas graças também da diretoria merengue.

Do outro lado, a equipe inglesa tenta renovar atual vínculo o quanto antes, deixando mais complicada uma saída para um rival. O contrato de Kane possui duração até junho de 2022 e o camisa 10 é considerado peça fundamental do elenco comandado pelo treinador argentino Mauricio Pochettino.

Prêmio lhe rendeu carta "monstra" no Fifa 18

Para os amantes de games, o prêmio recebido por Harry Kane nesta sexta significou mais uma carta monstruosa do centroavante no modo Ultimate Team do Fifa 18.

Com nível 91, ele terá atributos inapeláveis, como 98 de finalização, 95 de força de chute, 92 de compostura, 91 de resistência e 92 de força.

Ele obteve um aumento de dois níveis em relação à sua primeira carta de melhor jogador do mês da Premier League no game, que era 89.

A única forma de consegui-la é a partir dos chamados Desafios Montadores de Elenco, um dos odos dentro do Ultimate Team, e não deverá ser lá muito barato para fazê-lo. Geralmente, para cartas de melhores do mês do Campeonato Inglês, os jogadores custam em torno de 300 e 400 mil moedas