<
>

Inter de Milão tem interesse em Rafinha, do Barcelona, e alemão que arrebentou no 7 a 1

Da lista de jogadores oferecidos, o meia brasileiro Rafinha Alcântara é o jogador que mais interessa à Inter de Milão.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, no encontro entre os dois clubes, o Barcelona sugeriu um empréstimo do brasileiro à equipe de Milão.

O jogador de 24 anos não atua desde o dia 2 de abril, quando se lesionou em partida pelo Campeonato Espanhol contra o Granada. Ele voltou faz 45 dias aos treinamentos .

Irmão de Thiago Alcântara (Bayern) e filho de Mazinho (campeão mundial com o Brasil em 1994), Rafinha foi formado nas categorias de base do clube catalão e iniciou sua trajetória na equipe profissional em 2011. As constantes lesões o atrapalharam desde então.

Ele esteve presente na conquista inédita do ouro pelo futebol masculino nas Olimpíadas de 2016.

SCHURRLE

Um dos algozes do Brasil com dois gols marcados no 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014, Schurrle vem sendo pouco aproveitado pelo Borussia Dortmund na atual temporada. Assim, visando estar na lista de convocação da Alemanha para o Mundial da Rússia, o atacante pode estar de saída para a Inter de Milão.

West Ham e Tottenham também chegaram a cogitar a contratação do jogador, mas o destino do alemão deve ser mesmo a Itália.

A Inter estaria procurando um atacante que atue pelos lados do campo, e depois de sondar Theo Walcott e Henrikh Mkhitaryan, pode acertar o empréstimo de Schurrle nas próximas semanas.

Na atual temporada, o atacante disputou apenas oito partidas, sem nenhum gol marcado.

Pela seleção alemã, já disputou 57 jogos e marcou 22 gols, no entanto, não é convocado desde março do ano passado.