<
>

Flamengo está de olho em zagueiro do Milan, diz dirigente do clube italiano

play
Pato: 'Milan para mim é uma casa' (0:57)

Jogador se disse feliz na China, falou sobre o futuro e revelou que ainda conversa com Berlusconi (0:57)

Agora sob o comando de Paulo César Carpegiani, o Flamengo continua se estruturando para a temporada. A diretoria rubro-negra busca reforços, e o nome do zagueiro Gustavo Gómez, atualmente no Milan, apareceu após entrevista do diretor de futebol do clube italiano, Massimiliano Mirabelli, ao Diário Olé, da Argentina. Na publicação, o dirigente afirma que o defensor está entre Udinese e Flamengo.

“Estamos definhando esta situação, mas acho impossível ele ir para o Boca, porque eles querem o jogador por empréstimo, e nós queremos negociá-lo em definitivo. Provavelmente vai para a Udinese, ou para o Flamengo, que ainda vamos definir em quais condições seriam a negociação”, disse.

O Boca Juniors era outro interessado, mas o Milan prefere negociar Gómez em definitivo. Para isso, o clube italiano quer 10 milhões de euros (R$ 32 milhões). A Udinese é a favorita na disputa, mas uma boa proposta rubro-negra pode reverter a situação.

Gustavo Gómez é paraguaio e tem 24 anos. O jogador chegaria para compor a zaga com Réver, já que Juan, pela idade avançada, não tem condições de suportar a maratona de jogos da temporada. Além de Réver Juan, o Flamengo conta com Rhodolfo no elenco. Já Rafael Vaz não faz parte dos planos da atual comissão técnica na temporada e espera uma proposta para ser negociado.