<
>

Mesmo com proibição, GP de Singapura terá a volta das Grid Girls

O GP de Singapura, que será realizado entre os dias 14 e 16 de outubro, terá a volta das Grid Girls. Mesmo após a Liberty Media, conglomerado de telecomunicações norte-americano que comprou a Fórmula 1 em 2016, ter banido as garotas, os organizadores da prova vão colocá-las para segurar as plaquinhas com os nomes dos pilotos.

Antes do começo da atual temporada, a Liberty Media havia proibido as Grid Girls. “Sentimos que esse costume não está de acordo com os valores de nossa marca e está claramente em desacordo com as normas sociais modernas”, disse Sean Bratches, diretor comercial da F1, na oportunidade.

Segundo o portal Yahoo Lifestyle Singapore, a corrida noturna terá a presença das aeromoças da Singapore Airlines, assim como no último ano. A empresa, inclusive, emitiu uma nota confirmando a volta das garotas. “Nossas comissárias de bordo são embaixadoras da marca para a Singapore Airlines e continuarão a desempenhar um papel integral no próximo Grande Prêmio de Fórmula 1 de 2018 em Singapura”