<
>

Central Esports: Dança das cadeiras no LoL e Dota 2 e chat aberto com Nicolino

Reprodução

O Central Esports chegou para te informar sobre os acontecimentos mais importantes do mundo dos esports. Nesta semana, comentamos o Major da Disney de Dota 2, o MSI 2019 de LoL, a ESL Cologne de CS:GO, novidades no PUBG, Fortnite e Apex e transferências nos times dos mobas. Confira:

Giro de Notícias (01:18)

Nas notícias principais que inauguram o podcast, entenda o anúncio da versão mais leve e gratuita do Player Unknown: Battlegrounds, o PUBG Lite.

Foca o Ancient (06:20)

O cenário de Dota 2 pega fogo com transferências de jogadores brasileiros entre times do MOBA. Além disso, damos detalhes sobre o passe de batalha, aquecendo para o The International 9.

Foca o Nexus (20:50)

No League of Legends, a janela de transferências do cenário brasileiro também pega fogo. Mewkyo e Vahvel são repatriados pela CNB, Yang é novo top laner da paiN e muito mais.

Momento Clutch (37:02)

No Counter-Strike, a FURIA garantiu sua vaga na ESL One Cologne e o torneio terá representação brasileira. Na BLAST Pro Series Madrid, a ENCE tomou o trono da Astralis em uma final acirrada.

Chat Aberto (52:20)

A entrevista foi com o narrador Nicolino, que contou sobre sua trajetória nos esports, desde os torneios universitários até as narrações de Fortnite. O caster comentou também as classificatórias para a Copa do Mundo de Fortnite e o cenário do battle royale.