<
>

Em qual time Griezmann seria mais impactante em FIFA 20?

O jogador Antoine Griezmann anunciou nesta terça-feira (14) que está deixando o Club Atlético de Madrid após 5 temporadas no time espanhol. Com a decisão, torcidas de diversos times se empolgam com a chance de ter contar com uma das estrelas da seleção francesa. Também ficam empolgados os jogadores de FIFA, já que o atacante seria uma grande adição a qualquer equipe na próxima versão do simulador.

Em FIFA 19, Griezmann termina a temporada como um jogador de rating geral em 89 pontos, que atua nas posições SA e ATA em Madrid e como MEI na França. Seus principais atributos são Posicionamento (91) Controle de Bola (90), Reação (90), Agilidade (90) e Impulsão (90). Além disso, tem excelente números para marcar gols com Finalização em 89 pontos.

Mesmo que seus atributos não sejam atualizados para cima (ou para baixo), Griezmann é um reforço de peso para qualquer um dos grandes times da Europa. Mas em qual deles o francês seria uma adição mais impactante? Vamos aos candidatos a novo “lar” de “Grizi”:

PARIS SAINT-GERMAIN

O PSG é um dos favoritos a contar com o futebol de Griezmann na temporada 18/19. Especula-se que o francês entraria no lugar de Cavani (89), para formar a dupla de sucesso com Mbappé (88), que rendeu a segunda Copa do Mundo para a França. Como segundo atacante, o jogador seria municiado por jogadores de qualidade como Di María (85) e Neymar (92), caso o brasileiro siga no time francês.

BARCELONA

O time catalão também é candidato a receber Griezmann. No Barcelona, o jogador entraria no lugar do brasileiro Philippe Coutinho (87), exercendo uma função mais para o lado de campo, ou mesmo sendo um par para Suárez (91), recebendo passes de Messi (94).

REAL MADRID

Para a “reconstrução” do Real sob a tutela de Zidane, Griezmann poderia jogar no meio campo junto com Kroos (89) e Modric (91), formando um setor bastante poderosa. Se o belga Eden Hazard (91), também especulado no Real, ele iria para o ataque, para atuar junto com os garotos Rodrygo e Vinícius Júnior (78).

JUVENTUS

O atual octacampeão italiano seria um bem interessante para contar com o francês. Jogando pelo meio, poderia “empurrar” Cristiano Ronaldo (94) para centroavante e formaria um trio poderoso com com Dybala (89).

MANCHESTER UNITED

Se fosse para Inglaterra, Griezmann poderia fazer a mesma função do Atlético de Madrid caso fosse para o Manchester City. O jogador poderia ser o pontapé inicial para recolocar os “Red Devils” no protagonismo mundial ao formar a dupla de ataque com Romelu Lukaku (86).