<
>

Especulado na KaBuM, DudsTheBoy aparece durante stream de Ranger

Em descuido de Ranger, Duds apareceu na gaming house da KaBuM Riot Games

Figurinha carimbada nos treinos personalizados promovidos pelos jogadores profissionais, Ranger pode ter mostrado, sem querer, um dos reforços da KaBuM para a segunda etapa deste ano do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Isso porque o atirador DudsTheBoy acabou aparecendo na transmissão feita pelo caçador nessa segunda-feira (13).

No intervalo entre as partidas da inhouse, o até então integrante da Redemtpion W7M acabou passando por trás de Ranger enquanto o caçador conversava com os espectadores da stream (minuto 55:23). Na sequência, em novo descuido, o jogador resolveu mostrar rapidamente a sala de treinos da KaBuM e nisso acabou exibindo o atirador, que rapidamente virou o rosto para não ser descoberto.

A ida de DudsTheBoy para a KaBuM começou a ser especulada no apagar das luzes da Janela de Transferência para a segunda etapa. Antes mesmo do atirador aparecer na transmissão feita por Ranger, MPB eSports e Mais Esports noticiaram a negociação envolvendo Duds e o suporte Céos.

Questionada pelo ESPN Esports Brasil, a KaBuM por meio de assessoria respondeu que a organização está "a poucos passos de poder passar todas as novidades de nossa formação, em caráter oficial". Já a Redemption disse que, "no momento, não temos nada a declarar"

Caso a contratação se confirme, DudsTheBoy entra na KaBuM para ocupar a vaga de TitaN, que está próximo de concluir negociação com a Red Canids, conforme noticiou a reportagem em no início do mês. O SporTV também apurou o caso. Já Ceos seria o substituto de Riyev, que também pode estar a caminho do Circuito Desafiante.

Já no lado da Redemption o substituto de Duds está definido. Será o argentino WhiteLotus, contratado junto à INTZ, conforme revelado nessa segunda pela reportagem.