<
>

Liquid, NiP e Team One representarão o Brasil em Minor de R6 em Las Vegas

Team One

No último sábado (11), a Team One venceu a qualificatória latinoamericana para o Allied Esports Las Vegas 2019, fechando a lista de representantes brasileiros no Minor. O torneio acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho, e terá também as equipes da Team Liquid e da Ninjas in Pyjamas, convidadas pela organização.

Ao todo, 16 equipes de todas as regiões participarão do Minor, sendo 3 brasileiras, 7 norte-americanas (Rogue, Spacestation, Susquehanna Soniqs, Rise nation, DarkZero, Disrupt e 92’s Dream Team), 5 europeias (Chaos, PENTA, Secret, Vitality e LeStream) e 1 da região Ásia-Pacífico, que entrará por convite direto.

A Team One conseguiu a vaga no campeonato através da qualificatória aberta, em que passou pela paiN Gaming, FaZe Clan e Black Dragons, vencendo a disputa em um 2 a 1 apertado. O time conquista o espaço dias depois de ter subido para a Pro League através da Challenger League.

O Minor Allied Esports acontecerá na HyperX Esports Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e premiará 75 mil dólares entre os 8 primeiros colocados, além de vaga direta ao Six Major Raleigh 2019 para o campeão.