<
>

Criamos um time imbatível em FIFA 19 com os melhores jogadores do City e Liverpool

No próximo domingo (12), será decidido o campeão da Premier League da temporada 2018/2019. Com pontuações altíssimas, Manchester City e Liverpool chegam a última rodada da liga com chances de levantar o caneco inglês. Enquanto o Liverpool encara o Wolverhampton Anfield precisando da vitória, o City, atual líder da Premier, vai ao Falmer Stadium encarar o Brigton.

City e Liverpool lutaram muito ao longo do torneio e brilharam graças a quantidade de craques de ambos os elencos. Agora, chegando ao final da temporada, teremos a exata noção do tamanho do feito dos times, seja qual for o vencedor.

Como só um pode vencer, que tal imaginarmos um esquadrão com o que há de melhor nos elencos de City e Liverpool? Um time que representa a qualidade máxima dos dois postulantes ao título desta temporada. Pois tudo é possível em FIFA 19 e do goleiro ao ponta esquerda, em uma formação 4-3-3, este seria o melhor time da temporada entre o campeão e vice:

A nata dos concorrentes ao título da Premier League forma um esquadrão de respeito. São 5 jogadores do Liverpool e 6 do City, que domina, principalmente, o meio-campo do selecionado. Destaque para o possante ataque com Salah, Aguero e Mané.

Como ficaria então uma comparação direta com um selecionado da Premier League com os demais 18 clubes da liga? Vamos elencar um time que seja páreo para o Liverpool/City.

Já o time dos demais clubes da Premier League, exceto pelo goleiro do United, é composto por jogadores do Chelsea e Tottenham. O meio-campo do time feito por Liverpool e City possui meias mais valoroso. Já o ataque do time da Premier, tem duas peças excelentes nas figuras de Hazard e Kane.

A ESPN Brasil e o Watch ESPN transmitem Brighton contra Manchester City neste domingo, às 11 da manhã (horário de Brasília). No mesmo horário, o canal ESPN e o WatchESPN mostram Liverpool contra Wolverhampton.