<
>

Como Lucas Moura pode ser decisivo também em seu time de FIFA 19

play
'O Lucas Moura viveu a grande noite da vida dele, com um final de jogo apoteótico', diz André Kfouri (4:02)

O comentarista do Futebol Na Veia ainda afirmou que 'nenhuma vantagem é segura na Champions League'. (4:02)

O brasileiro Lucas Moura foi o grande herói da classificação do Tottenham para a final da Champions League desta temporada. Na última quarta-feira, o jogador foi decisivo contra o Liverpool na vitória sobre o Ajax, com direito a hat-trick.

O jogador de 26 anos foi revelado pelo São Paulo e teve passagem pelo Paris Saint-Germain, mas foi no time inglês que teve seus voos mais altos. Com boas atuações na Premier League, conseguiu um lugar de certo destaque nos modos básicos de FIFA 19, onde o jogador pode atuar nas posições MD, ME e ATA.

De rating com 83 pontos, Lucas é um jogador atlético com Aceleração (94), Equilíbrio (90), Pique (90) e Agilidade (94) como atributos de destaques. É um jogador útil para quebrar as linhas de marcação adversária, com seu atributo Dribles em 88 pontos e sendo capaz de executar lances de 4 estrelas.

Apesar de atributos medianos em passe, pode ajudar muito na execução de jogadas, sendo útil no meio e, principalmente, nas pontas. Já no modo Ultimate Team, Lucas Moura tem 5 cards diferentes em FIFA 19:

Por um valor de 3.000, Lucas é uma boa e barata opção para jogar nas pontas, já que conta com velocidade para arranques. Já a versão da Seleção da Semana, além dos valores do Lucas “Ouro”, o brasileiro ganha poder de fogo no ataque: ele fica com Posicionamento (84) e Força de Chute (85).